Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O que eu comi hoje ?

Café da manhã: 1 fatia de pão italiano com requeijão e leite com Toddy.
Lanche da manhã: Coffee Break no Congresso --> Suco de uva. Um mini enroladinho e Bolo de fubá.
Almoço: Foto logo mais + Suco de laranja.


Lanche da tarde: Cookie de aveia e uma banana prata.
Jantar: Sopa de mandioquinha (com muita pimenta Tabasco) + Cerejas (fruta). Uma banana pêra.


Hoje será melhor que ontem.





Tem gente que conhece pouco do blog e do meu emagrecimento.
Emagreci mais de 43 quilos comendo o que tenho vontade em pouca quantidade. 
Não uso adoçantes.
Não como iogurtes light.
E nem leite desnatado.
Procuro não comer carne.
Não acho nada saudável adoçante. 
O que preciso fazer é comer mais salada e reduzir os purpurinados que vem outra fazem parte da minha alimentação.
Não emagreci comendo grelhadinho com salada.
O mundo real não é o mundo das revistas de emagrecimento e muito menos o das Nutricionistas.
Emagreci comendo o que queria em pouca quantidade e deu certo. Né.
Agora quem consegue se dar bem e emagrecer (e manter) comendo comida de nutricionista, vá em frente. Porque eu não troco meu chocolate quente da manhã. 
Não existe um padrão. Cada ser é único. 
Casada.
Fiz abdominoplastia.


Pin It now!

42 comentários:

♥Gordelícia♥ disse...

um dia ainda vou ter essa cinturinha da foto rsrsr

Anônimo disse...

Oi Larissa,
Estou nessa contigo, me inspirei em vc e estou anotando tudo. Essa semana estou fazendo uma maratona de fotografar tudo o que como por 3 dias completos. Já passei do 1º dia, e já vi que não é muito fácil, dá um trabalhinho mas meu objetivo alcancei: não sai da linha.
De fato o blog é uma força a mais.
Bjão!

Endereço do meu diário:
http://emagrecendofelizz.blogspot.com/

Tatiana disse...

parabens.. qria ser como vc .mas no momento estou super desanimada pra td.. engordei muito depois q tive meu filho e acabei parando de trabalhar e estudar pq causa dele... as coisas soh vem piorando, pq nao paro de engordar..estou me odiando, mas perdi as esperança...
seja feliz por quem nao esta podendo ser..
parabens

Dreaming disse...

parabéns :D gostava de um dia poder ser como você :D

Dani Campos disse...

Oie!

Passei pra desejar uma ótima quinta feira

Beijo

Unknown disse...

Bom Dia !! Tbm estou anotando tudo, agente se controla bem mais né!!
Estou fazendo isso pelo "Tweetwhatyoueat", estou adorando. Bjs

Amanda Teixeira disse...

Adorei o seu blog, de verdade, sua história, tudo!
Concerteza vou me espelhar na sua força de vontade para emagrecer também.
Acabei de fazer um blog e espero que eu consiga mantê-lo ativo junto com meus quilos que irão para o ralo, haha.
Beijos.
Amanda Teixeira.

Anônimo disse...

menina, vc pode ter emagrecido e tudo mais, mas vc se alimenta muito mal! nao estou fazendo uma critica, é preocupação mesmo. nem sempre uma pessoa magra é saudável, o que parece ser seu caso. vc deveria visitar um nutri/gastro pra aprender a se cuidar direito...

leglook disse...

Larissa!

Leio o seu blog todos os dias, acho o máximo!
Queria saber onde você pega essas imagens antigas, pois são liindas!
Dariam ótimos posters decorativos!
Se você puder, mande no meu e-mail a fonte? kaissa.f@hotmail.com
Obrigada!

Unknown disse...

Apesar de te achar muito determinada, concordo com o outro comentário de que você não se alimenta bem. Quem sabe se usar leite desnatado, queijo branco, requeijãozinho light, pão integral, geléia light, iogurte desnatado...Faz aquilo que vc falou uns posts atrás: fotografa uns pratos mais lights pra ter ideias novas do que comer. Pequenas mudanças podem fazer a diferença nessa fase do teu emagrecimento.
Boa sorte :)

Anônimo disse...

Larissa, também não quero te criticar. E estou postando como anônimo apenas pq não tenho blog.

Há algum tempo no blog vc postou que a fórmula do emagrecimento era bem "simples": Ingerir menos calorias do que se gasta.

Olhando para o seu cardápio, será que vc está fazendo isso? E essa quantidade toda de carboidrato e gordura, e nada de verduras e legumes (e quase nada de fruta)?

Para atingir mentas e sonhos, às vezes temos que deixar de orgulho, e admitir que estamos fazendo algo errado, passando a fazer do jeito certo!

Eu sei que vc tem trauma de dietas, mas será que o "seu jeitão" é suficiente para vc PERDER peso? Para MANTER talvez, mas será que é adequado para PERDER?

Querida, engole o orgulho, se determine de verdade, e arrume logo seu cardápio! O tempo está passando! O que funcionou uma vez, obviamente não está funcionando de novo! E aí, o que vc vai fazer? Nada, igual por anos no passado?

Boa sorte!

Anônimo disse...

Vc está em um momento no seu processo em que tem que comer MENOS (calorias) e MELHOR! =D

Sandra disse...

Nossa!Eu acho que vc se aliment5a muito bem! Muito melhor que eu, parabéns!

Anônimo disse...

Oi Larissa!!!
Gostaria de fazer uma pergunta.
Você notou se acelerou o processo de emagrecimento no tempo q você ficou sem comer coisas com farinha de trigo?

Grata!

Carla

Sandra disse...

Hoje foi melhor pra mim tbem

Café manhã 1 e 1/2 fatia de pão integral c/ margar light e 150 ml leite desnatado com café com adoçante
almoço: 6 colheres sopa de legumes na manteiga (restaurante), 2 rodelas de batata doce assada, 1 bife acebolado (metade palma da mão)
agrião, 5 colheres feijão de corda, 1 pedaço pequeno mandioca frita 3 colher de abobrinha com couve e metade de uma coxa assada
1 Mexirica e café com açúcar

Tarde 1800:duas bananas pequeninas prata

Feminina Magia disse...

Você é uma inspiração!
Sua dedicação e seu comprometimento com você mesma é uma atitude inteligente a ser seguida por todos nós.

Te adoro!

Anônimo disse...

Larissa, tô contigo!
Falem o que quiser, suas fotos de antes de depois calam a boca de muita gente...
Talvez essa anonima nunca tenha estado acima do peso, deve ser uma magrela...
Continue assim!!!

Rosy disse...

Concordo com você, para perder peso e manter depois, é impossível se privar de tudo que gosta de comer. Mesmo porque a vida se torna chata sem as coisas que você gosta de comer.
Eu também estou emagrecendo e comendo o que gosto, o controle e as quantidades é que são importantes no emagrecimento.
Também curto comer meu chocolate e cachorro quente de vez enquando.
Bjus

Anônimo disse...

Larissa,
Você ter passado por profissinais que não eram legais! Quem disse que você tem que abandonar seu chocolate quente no cafe da manhã?
Existem muitas nutricionistas legais e é possível você adequar suas vontades a um cardapio mais saudável e legal!
Por exemplo, as frituras poderiam ficar apenas para os finais de semana...
Pensa nisso!
Bjos

Lari Afonso disse...

Outro dia, no "Fantástico", o Zeca Camargo perguntou pra nutricionista dele se podia comer pelo menos um pãozinho de queijo, uma vez só. E ela respondeu na lata: NÃO. Na hora eu pensei... "Ihhh essa dai não sabe de nada.. nunca leu o blog da Larissa" rs. Vc é uma inspiração para muita gente! Continue assim! Adoro seu blog!!! Beijos

Anônimo disse...

Larissa, quando vc emagreceu 43 kilos (que vc manteve por quanto tempo mesmo?) vc tinha muito mais pra perder, portanto o emagrecimento aconteceu de forma mais fácil e rápida.

A situação hj é diferente, seu processo está em outra fase, portanto pede por reajustes.
Pare de se apegar tanto ao que deu certo no passado, e se concentre no que precisa ser feito agora.

E quem é que faz apenas o que quer na vida?
Vc faz apenas o que quer no trabalho?
Vc fala apenas com as pessoas que quer todos os dias?
Vc vai apenas nos eventos sociais que quer?
Vc liga e manda e-mails apenas pra quem quer?

Na vida a gnt faz tbm o que PRECISA. Não seja tão infantil.

Emagreceu 43 quilos há uns 7 anos atrás? Quem bom!
Quantos gramas vc tem conseguido emagrecer ultimamente comendo só o que quer?

Estou falando essas coisas pq leio o seu blog há pelo menos 4 anos e torço mesmo por vc! Mas estou vendo vc empacada (principalmente agora, após ter engordado 13 kilos dos 43 perdidos!)!

Mas enfim...não vou mais ficar te incomodando, e gastando o meu, e o seu tempo!

Boa sorte mesmo...esperarei ansiosamente pelas atualizações do seu progresso!

Beijos!

Anônimo disse...

Oi Larissa,
Vc tem toda razão, não dá pra viver nessa de saladinha e grelhado. Isso é besteira, até consegui viver assim um tempo a custa de remédios p emagrcer. Isso não é legal e não recomendo a ninguém. Vc tem razão cada um é diferente e deve procurar seu próprio caminho. Bjus.

Lucilene disse...

Povo devia fazer igual eu: li o blog antigo i-n-t-e-i-r-i-n-h-o!

Este prato é exatamente do jeito que amo comer todo dia se deixar!

Me fez até salivar! hummmm

Tatá Bijoux disse...

Sou nutricionista e contra qualquer radicalismo. Alimentação além de saudável tem que ser adequada à rotina e a vida do indivíduo. Acima de tudo é preciso ter bom senso.

Anônimo disse...

Larissaaaaaaaaaa vc é ótimaaaaa..não liga pra essa chata ai nãooo,deve ser uma invejosinha qualquer...Beijãooooo LINDONAAAA

Cristiane disse...

Oi, Larissa! Comecei a ler o teu blog no início deste ano e estou adorando. Tenho 1,72 de altura e no momento meu peso oscila entre 63 e 65 (sim, oscila, pq com exame da OAB chegando e inverno de Porto Alegre é difícil comer só o necessário). Pra ficar me sentindo bem comigo mesma tenho que estabilizar nos 60 kg. Não são muuuitos kg a perder, mas parece que quanto mais perto eu chego mais difícil é. Só queria dizer que me identifico mto contigo e que o teu blog me incentiva horrores! Tenho a mesma convicção que tu: a chave do emagrecimento está dentro da pessoa. O que serve para mim pode não servir para ti e viceversa. Eu, por exemplo, não posso fazer dieta com restrição alimentar pelo simples fato de que fico mais ansiosa que anão em comício e acabo comendo em dobro! Mas enfim, sei que não deve ser fácil para ti se expor da forma como tu fazes aqui no blog, e por isso te AGRADEÇO muito por mantê-lo! Beijos, guria!

Quanto ao anônimo que deixa comentários em tom malicioso - "Quantos gramas vc tem conseguido emagrecer ultimamente comendo só o que quer?" - sugiro cuidar mais da própria vida, e não da vida da Larissa!

Anônimo disse...

Todo mundo que conheço que emagreceu comendo alimentos light, leite desnatado, grelhados e tals não consegue manter o peso. Já repararam?

Alimentação muito restritiva faz a sua ansiedade aumentar e você não resiste e acaba comendo o triplo!

Sem contar que pouquissimas pessoas tem condições de preparar esses tipos de pratos indicados por nutricionistas. Pelo menos na minha casa, e quando viaja? e quando vai em um aniversário?? tem q adequar sua vida à realidade! não adianta ser radical, pois você não sustenta esse radicalismo por muito tempo.
Parabéns Larissa !!!

Ass.
Vanessa

Anônimo disse...

Oi Larissa!!!
Meu lado "pessoa acima do peso" ama o seu blog, lê todos os dias e concorda que a gente tem que emagrecer de um Jeitão Gostosão.
Meu lado Nutricionista sempre achou que a sua alimentação não era a melhor, mas entendeu que não podia fechar uma opinião porque não conhecia vc de perto.

Te escrevo hj num mix desses 2 lados: Existem profissionais e profissionais e como vc possui um blog extremamente famoso e lido pro milhares de pessoas todos os dias, precisa tomar cuidado com as afirmações que faz. Não é toda nutri que acha que a pessoa só vai emagrecer se passar a vida à base de salada e grelhado. E se a nutri indica esse cardápio, ela com certeza está se baseando em algum dado específico da pessoa.

Não vou deixar de te acompanhar e comentar, mas não concordo com a sua afirmação, achei completamente sem sentido e desnecessária.

Não sei se a minha assinatura vai aparecer...
sou a Márcia www.friefromhell.wordpress.com

Anônimo disse...

Oi Larissa!!!

Não sei se a minha assinatura vai aparecer...
sou a Márcia, www.friefromhell.wordpress.com

Meu lado "pessoa acima do peso" ama o seu blog, lê todos os dias e concorda que a gente tem que emagrecer de um Jeitão Gostosão.
Meu lado Nutricionista sempre achou que a sua alimentação não era a melhor, mas entendeu que não podia fechar uma opinião porque não conhecia vc de perto.

Te escrevo hj num mix desses 2 lados: Existem profissionais e profissionais e como vc possui um blog extremamente famoso e lido pro milhares de pessoas todos os dias, precisa tomar cuidado com as afirmações que faz. Não é toda nutri que acha que a pessoa só vai emagrecer se passar a vida à base de salada e grelhado. E se a nutri indica esse cardápio, ela com certeza está se baseando em algum dado específico da pessoa.

Não vou deixar de te acompanhar e comentar, mas não concordo com a sua afirmação, achei completamente sem sentido e desnecessária.

Eliz disse...

Quem vive em SP sabe a correria que é...não há tempo, mtas vzs não há paciência para comer light todos os dias, todas as horas!!agora, leite desnatado sou totalmente a favor!!rsrs.bjos e continue na luta!

Anônimo disse...

Adoro sua franqueza. Você já chegou tão longe, conquistou tanto. Sua força de vontade e pé no chão, são sua melhores armas. Um abraço imenso. diariodajo.spaceblog.com.br

Anônimo disse...

Gente o que vcs tem a ver com a vida dela!!!! cada deve ter sua vida, quem somos nós pra julgar! E se ela acha que e vê que esta dando certo. vai cuidar da sua vida pois tenho certeza que ela não é novela pra ser acompanha!Ela está aqui pra ajudae e dar força pra quem precisa e não quem não tem nada pra fazer aff

Aline de Bem disse...

Mas como nutricionista eu não peço aos meus pacientes que não comam o que gostam e sim evitem os excessos e no caso de uma patologia como o colesterol, aí sim há necessidade de reduzir lipídios da dieta. Abçss!

Anônimo disse...

Desculpe me os modos Larissa:MAS PUTA MULHER CHATA DA PORRAAAA vai cuidar da sua vida e deixa a Larissa emmm paz..se não concorda com o método de emagrecimento dela..porque passa por aqui todo diaaaa ...VAI TENTAR SER AMADAAAA SUA MAL AMADAAAAA....

Monique rj disse...

Olá larissa bom dia!
Tira uma dúvida minha vc chegou a fazer plastica na barriga? ou não foi nescessario!? Vc é um exemplo que eu quero ter pra minha vida! Te desejo toda felicidade do mundo apesar de não te conhecer sei que vc é uma pessoa super determinada por não é qualquer um que consenhe chegar até onde vc chegou, só tem era e é gordinha sabe o quanto isso é nega díficil! Parabéns continue assim sendo esse exemplo de pessoa que vc tem sido!

monique disse...

Olá Larissa bom dia!
Tira uma dúvida minha vc chegou a fazer plastica na barriga? Ou não foi nescessario!? Vc é um exemplo que eu quero ter pra minha vida! Te desejo toda felicidade do mundo. Apesar de não te conhecer sei que vc é uma pessoa super determinada, por que não é qualquer um que consenhe chegar até onde vc chegou, só quem era e é gordinha sabe o quanto isso é díficil! Parabéns continue assim sendo esse exemplo de pessoa que vc tem sido! abraços

Phoenix disse...

kkkkkkkkkkk Caracas, perdi muitas coisas nesses dias longe!
Larissa, faça o que achar melhor, vc é adulta, vacinada, só faz o q te der na telha.
Quanto aos outros, são apenas os outros. Na verdade, cada um q cuide de si e Deus de todos nós.
Vc está cada dia mais linda.
E é isso aê!
Bjs!

Silvana disse...

Boa tarde!!!
Faz poko tempo leio o seu Blog mas está de Parabéns!!!
Eu tbm estou nessa luta do emagrecimento já consegui 8kg e tbm continuo comendo de td, não passo vontade de comer nada. Eu até tenho acompanhamento de uma nutricionista, mas o ela pede não rola.. rs.. passar fome nem pensar... Meu obetivo é 58kg.. Estou chegando lá... Essas pessoas q falam mal do nosso regime q comemos de td é as q não tem força de vontade nem objetivo na vida e nós temos q estamos conseguindo alcançar nossas metas.
Tenha um ótimo domingo.
Silvana

Anônimo disse...

VOU TENTAR SEGUIR O QUE VC FAZ!! AGORA VC TEM MUITA FORÇA DE VONTADE VIU!!!!!
PARABÉNS!!
BJUS

Fabrícia Lima Sales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábia disse...

A melhor coisa que podia ler hoje.Você salvou a minha vida.Tenho 32 anos e tres filhos .odeio dieta e amo doce,comecei a emagrecer desde de dezembro e faço como vc,como de tudo em poucas quantidades.E todos dizem que isso nao da certo e claro acaba me desanimando,.Já pesei 88 e hoje estou com 76,5 ,entrei na academia esses dias ,estou adorando.
Com o que eu li com certeza nao vou desisti de ficar com meus 65 comendo de tudo.Valeuuuuuuuuu!!!!!!

Anônimo disse...

Oi adorei suas dicas!
Mas diz uma coisa tenho 32 anos des dos 19 brigo com meu corpo , pois tenho 1,65 e hoje estou com 63 kg , me sinto feia queria ter uma barriga sequinha , vou na academia , como no cafe ou 1 iogurte zero ou 2 colher de granola com iogurte , 9 da manhã como um fruta ou barrinha de cereal , no almoçõ só a carne verdura e legumes , as 15 horas 1 fatia de mamão e uma banana , a noite um fruta e mais carne . Bom o que tem de errado comigo pra mim do que entendo isto é uma alimentação saúdavel .