Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Tudo junto

O ruim do frio é a vontade de passar o dia debaixo do cobertor, a preguiça de mexer o corpo e a vontade de comer delícias quentinhas. Estava programada minha ida ao Parque bem cedinho para correr (vou terça, quinta e domingo), mas quando vi a temperatura que estava lá fora, desisti (não deveria). No domingo, andei uns 10 quilômetros e ainda dancei. Fui na Parada Gay. Foi divertido e mexi o corpo. Amanhã vou ao Parque para compensar o dia de hoje. Virei fã e frequentadora assídua do restaurante vegetariano. Bom, saudável, variado, barato e perto do trabalho. Era o que eu precisava. E não é que estou conseguindo dar uma enrijecida no músculo do "tchau". Faço três séries de 30 vezes e já posso ver os resultados. Delícia. Queria ter em casa uma esteira + transport. Aí ninguém me segurava. Estou pensando em voltar para a academia, mas está tudo tão caro. A mais barata - no plano ANUAL - custa R$ 122,00 mensais, mas é bem legal. Um plano ANUAL é bem longo. Cada dia estou mais distante da CARNE e acho fabuloso não comer carne. Respeitar os animais. Admiro os vegetarianos profundamente. No meu prato de hoje teve hamburger de soja, que é bem gostoso e não deixa nada a desejar para o de carne. Continuo firmona nos estudos e com o meu métodos de questão-resolução. Assisti Meia noite em Paris do Woody Allen, recomendo !  (Nem li o que escrevi, se tiver algo desconexo, desconsidere)

(almoço de hoje)





(É um menino, não é máximo !)




Pin It now!

42 comentários:

Carol disse...

Nossa.. como as academias em São Paulo são caras...aqui em Canoas (RS) eu pago 50,00 por mês e tenho direito a musculação e ginástica (step, aeróbica, ritmos, jump fit, combat entre outros). Comecei hoje a academia e adorei...
Beijo

Bruxa do 203 disse...

Até é melhor comprar uma esteira, assim ela está ali, não depende de clima nem de ter que ir para a academia.

Também adoro comida vegetariana e o respeito aos animais. Ainda não sou, mas chegarei lá.

Fernanda disse...

O ideal é academia mesmo, pois esteira sempre vira cabide de roupa.

Larissa vc está conseguindo perder peso comendo no vegetariano?

Eu não consigo me adaptar sem carne , é como se faltasse algo. Sempre acabo exagerando em carboidratos ou gorduras depois.
bjs

Anônimo disse...

O que vc acha que 'isso' seje o MÁXIMO???

Rosy disse...

Um dia quero chegar a ser vegetariana também, parabéns pela atitude.
Eu tenho um elíptico em casa, mas com esse frio até em casa é difícil de praticar atividade física hehehehe
Ate+

Anônimo disse...

Nossa, nesse frio, eu tenho mais vontade ainda de me mexer. O difícil é sair da cama, mas depois eu malho que é uma maravilha! Estou só esperando as férias prame matricular... Nesse friozinho eu tenho muita vontade de malhar! =)

Dani Campos disse...

Oie!!!

Vegetariano não é pra mim não!
E academia é melhor mesmo!

Beijo

Jóy- Enjoy! disse...

Eu tenho dó dos animais, mas eu não vivo sem um bifinho (kkkkk) Adooooro!!

Nossa a Parada Gay deve ser um máximo, tenho vááários amigos Gays e Lésbicas, cresci no meio deles e sou muuuuito Hétero, namoro um gostosão, mais de 7 anos, e saímos todos juntos, pra mim é super normal, detesto qualquer tipo de discriminação, e desrespeito ao ser humano seja ele como for, mas por outro lado respeito muito tbm quem acha isso (Parada Gay) um absurdo, afinal a coisa está escancarada mesmo a muito pouco tempo a sociedade não está preparada psicologicamente para tanta mudança, meus avós mesmo acham isso um Absurdo e eu jamais vou discutir com eles... afinal na geração deles isso era visto como um Pecado, absurdo, esculacho... ainda bem que as coisas mudaram e viva a Sociedade LGBT!!

Biju disse...

Tomara que sua experiência com o vegetarianismo seja mais bem-sucedida que a minha, Larissa! Nunca tive uma fase em que engordava com tanta facilidade quanto nos meus anos sem carne. Parece que a falta de proteína animal triplica o meu desejo por carboidratos, eu comia o dia inteiro e estava sempre morta de fome. Fora que o colágeno de carne vermelha é o único que mantém com competência a elasticidade da pele (segundo minha dermato).

Simone disse...

Oi Larissa,

Eu sou vegetariana à mais de 3 anos e fiquei feliz por ver que você está seguindo este caminho.
Eu também parei de comer carne como você, por dó dos animais. Você verá que apesar dos carnívoros radicais que inventarão histórias ridículas para te convencer que é impossível viver sem carne, sua saúde poderá continuar sendo perfeitamente saudável.
Não dê ouvidos para nenhum radical,pois, acredite, vários aparecerão para te criticar...
Contine firme e mantenha na SUA DIETA o que TE faz feliz!!!!

Beijos,

Simone

Jacke Gense disse...

Confesso que o frio que fez hoje é complicado.. mas não desanima não....

Mônica Kuhnen disse...

122 reais a mais barata? Aqui em São José/Florianópolis se encontra até por R$50,00 ~ R$70,00. E boas pra caramba!

E sobre o frio... Bom, prefiro nem comentar. Sei que tu achas que não deverias ter desistido, mas também acho que tu fez um bem pra ti mesma, porque esse frio tá de matar, Larissa. =/

Bjo e bom dia!

Phoenix disse...

Ah, eu também quero voltar para a academia mas tá cara!
e eu não posso gastar muito este ano por causa do casório.
Vamos ver!
Achei legal seu pratinho.... eu não gosto de carne de soja, mas que bom que vc gosta e que está se sentindo bem, isso é o que importa!
beijos
Lilith

Anônimo disse...

Academia em Brasília custa normalmente mais de R$ 200,00!
Mais barato que isso normalmente é muito ruim...

Anônimo disse...

'É um menino, não é máximo !' Não, não acho o máximo - sincera demais ou antiquada eu? =x

Anônimo disse...

Larissa, onde fica esse restaurante ou qual o nome? Pq eu tb como no centro de SP e nunca achei um restaurante vegetariano na Sé.

bjus.
Miranda

v disse...

BIJU SER VEGETARIANO NÃO ACABA COM O COLÁGENO.EXISTE MUITAS POSSIBILIDADES NA ALIMENTAÇÃO SEM CARNE.É NECESSÁRIO SE INFORMAR MELHOR ANTES.
SOU VEGETARIANA A 25 ANOS(TENHO 44 ANOS) E MINHA PELE É MARAVILHOSA. MINHAS IRMÃS COMEM CARNE E TEM A PELE DETONADA.MINHA MUSCULATURA É FIRME MESMO SEM A PROTEÍNA DA CARNE.
Em relação a passeata gay... penso que devemos ter menos preconceito, se não daqui a pouco será a perseguição de outros modelos de ser humano... idosos, mulheres, magros, gordos,feios.Os "normais" serão quem?Pensem nisso, mais amor pelo ser humano não faz mal a ninguém.SOMOS TODOS IGUAIS.
BJ

Anônimo disse...

Larissa... sempre te admirei, mas vc achar o máximo a Parada Gay é demais. Acho que quem exige respeito deve respeitar os outros tb, coisa que os gays não fazem. Eles exigem igualdade ao mesmo tempo que querem ser tratados diferentes e com privilégios. Porque nao existe a parada homo??

Biju disse...

Valeu pelo toque, V!! Como eu disse, foi minha médica que advertiu, mas esses dogmas da ciência mudam a toda hora, é possível que não haja consenso sobre o assunto... Superbeijo!

Anônimo disse...

Larissa !

Te acompanho desde sempre e me considero uma super fã sua !

Você me ensina tanto, garota !!

E sobre a Parada Gay, fiquei com invejinha sua, sabe. Nunca fui mas tenho certeza de que é muito divertida !

E entendi o que você quis dizer com a foto que postou. Também achei o máximo !

Porque vi uma pessoa linda, feliz e assumida !!! E seios lindos !!.


Bernadete

Mel disse...

Larissa, sou sua fã!!Parabéns pelas suas conquistas e seu empenho!!
Qto ao menino, tenho que comentar... Não achei nada de máximo, pelo contrário, acho isso mto é triste... Bjos!

Daniela Vieira disse...

É o máximo: ela não é perfeita, ela teve coragem de se assumir, ela parece ter boa auto-estima e é isso o que importa. É muito triste observar o preconceito incubado dentro das pessoas que leem o blog. Fico pensando na sociedade como um todo o tanto de preconceito que tem.. O preconceito é triste. E já que a maioria das pessoas só fazem certas coisas para respeitar leis, lembro que homofobia é crime. E não sou homo, sou hetero. E uma grande admiradora da alegria e da energia positiva que os homossexuais emanam. Eles merecem esse dia, ainda mais depois do que aconteceu em um domingo há alguns meses na Paulista... Enfim, é isso.
PS: Será que o anônimo que escreveu "seje" é aquele que fica querendo corrigir a Larissa? rs
Abraços Larissa e vamos que vamos nesse frio!

Mel disse...

Quero deixar claro que eu respeito o homossexualismo, ou seja, o fato de um homem querer se relacionar com outro homem ou que uma mulher goste de outra e sou totalmente contra a violência cometida contra eles. O que eu acho um absurdo é o fato de um homem querer virar mulher, deformando o próprio corpo e o pior; se exibir nu no meio da rua. Agora, eu não pago as contas de ninguém, cada um que faça o que quiser. Mas eu tenho o direito, sim, de manifestar minha opinião e de achar isso um tiste absurdo.

Anônimo disse...

Tambem nao vejo nada de "O MAXIMO" nisso, mas sim o "MINIMO", minimo de respeito e amor proprio. Porque um ser humano que busca igualdade na sua sexualidade, precisa se expor e mostrar os peitos.
Porque nao podem fazer isso de forma decente, seria e porque nao, vestidos ?
Imagine uma passeata de professores exigindo aumento de salario e todo mundo de meia arrastao, mostrando os peitos ? Eles mesmos se denigrem e passam a ideia de que ser homossexual eh ser depravado e promiscuo. E depois exigem respeito...ou seja, nem eles mesmos se entendem.
E o pior de tudo, eh AI de alguem que tiver alguma opiniao contraria...."ah voce eh preconcenituoso". Eu nao sou contra o homossexualismo, mas sim contra essa forma depravada com a qual eles pedem para serem vistos como "nao depravados".
Andrea

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário acima. É isso mesmo. O respeito deve existir dos dois lados.

Phoenix disse...

É o máximo, Larissa! Arrasooooooooooou!

Anônimo disse...

É horrível!!!!! Tenho dó dos pais! Certamente deve ser doloroso ver seu filho fazer isso com o corpo e ainda por cima se exbir pelado na rua como se seus peitos fossem trofeus.

Anônimo disse...

O máximo??? Aposto que os pais dessa pessoa com certeza não acha isso!! Pra que ficar mostrando o corpo todo deformado??? REalmente desnecessário

Anônimo disse...

adoro o blog mais esse post com esse " nao e maximo " ?? pessimo! muito pelo contrario, horrivel! vergonhoso!

Flávia - Niterói/RJ disse...

Nossa, fiquei até com medo, depois de ler esse seu "não é máximo!", de ninguém comentar o contrário. Ainda bem que a moral e os valores ainda não foram completamente perdidos. Concordo plenamente com os comentários que li. As pessoas são tão ignorantes que confundem o significado da palavra "preconceito" com a palavra "pudor" ou "respeito". Respeito aos homossexuais? Com certeza. Cada um tem o direito de ter sua opção sexual e sua forma de viver feliz. Agora, sair pelas ruas dessa forma definitivamente Larissa não é o máximo. Triste ver seu comentário. Com certeza se vc tivesse colocado uma outra foto e demonstrado seu apoio aos gays teria sido muito melhor recebido pelas pessoas que acompanham o seu blog como eu.

Anônimo disse...

Nossa, concordo, plenamente, com o comentário acima! Logo vc, Larissa, uma pessoa tão sensata e ponderada, a qual todos admiramos tanto, achar "o máximo" algo tão desrespeitoso como isso...

Flavia Morais

Anônimo disse...

Aff, a Larissa tem o direito de achar "O MÁXIMO" o que ela quiser, bando de gente de chata e arrogante!!! E os homossexuais tb tem todo o direito de colocar silicone nos peitos e usarem blusas transparente e se mostrarem SIM, as mulheres não fazem isso???? Porque eles não podem?? Parem de puritanismo, isso aqui é o país do carnaval, quando héteros andam pelados ninguém fala nada!!!! Sobre o anônimo (tinha que ser um - na hora de falar certas coisas nunca mostra a cara!!) que perguntou "por que não tem parada hétero??", pois FAÇA UMA!!! Talvez porque não seja necessário, talvez porque os seus direitos já estejam garantidos!!! E vá vestido como quiser, enfie um sobretudo, se achar que está nu demais!!!!!!

Mel disse...

Engraçado, por mais que as mulheres estejam vulgares, hj em dia, não me me lembro de ter visto nenhuma delas com os seios a mostra andando no meio da rua. Bom, de repente, isso ocorre em outras cidades do Brasil, mas aqui em BH eu nunca vi!

Anônimo disse...

Então a JUK19 não assiste TV, não tem acesso à revistas..Explicado a mentalidade hipócrita ...que mundinho é esse deslocado do Brasil huahuahuahua... LOST? huahuahua...

Mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel disse...

Ah, "anônima", me desculpe! Vai ver vc deve ser uma dessas muitas mulheres vulgares, existentes por aí, que saem pelas ruas exibindo os seios! Deve ser por isso que vc está tão empenhada em defender esse tipo de coisa! Além disso, não é porque a maioria dos brasileiros, como você, perderam os pocos valores morais que ainda possuiam, que eu também devo "entrar na dança" e aplaudir gay pelado no meio da rua ou mulher com bunda de fora. Isso jamais!! Me orgulho muito dos valores com os quai fui criada! Até nunca mais!

Anônimo disse...

huahuahua..continuo te achando hipócrita e recalcada...

Olvidia Romano disse...

Gostaria de dizer o seguinte: nao existe homossexualismo e sim homossexualidade. homossexualismo foi uma antiga classificação emitida pela oms quando da necesssidade de classificar pessoas que gostavam de se relacionar sexualmente com pessoas do mesmo sexo: antigamente esta pratica era considerada doença daí o sufismo ISMO.
Não se pode dizer: opção sexual e sim orientação sexual. Pq qd a tematica é sexo a pessoa nao escolhe ser/nascer homem ou mulher, simplesmente é. Ex: sexo masculino,orientação sexual:hetero, homo.
Homofobia NÃO é CRIME!
Ainda, infelizmente,minha opinião. Creio que qd o projeto 122 passar no congresso, muita gente vai precisar rever seus conceitos assim como o fazem em relaçao aos negros.Pq antes eram eles alvo de discriminação mais acentuada. Porém com a nova legislação nao são permitidas ofensas, nem outras formas de discriminação.Ser homofóbico é taxar um homossexual de algo impuro, anarquico, que pretende destruir algo,contaminar uma sociedade.
Este rapaz da foto tem o direito de ir a parada gay da forma que lhe convier, ele está num lugar que lhe permite isto.Ele nao poderia ir trabalhar num escritorio desta forma.Como acredito que nao vá.Assim como acredito tb que ele permitiu ter sua imagem exposta no blog. E a menina do blog tem o direito de colocar a foto que lhe convier e expressar sua opinião. Como outros tb tem de discordar sobre tal atitude dela.Mas daí a categoriza-lo como algo absurdo já é mais forte. E pior colocar os pais no meio. nenhum pai ou mae gostaria de ver seu filho rechaçado ( digo rechaçado) por ninguem por qualquer motivo que fosse.Acredito que como eu, que sou mãe de um homossexual assumido amo meu filho como muitos amam os seus. Homossexualidade nao é doença, nem desvio de carater. Considero meu filho especial, agradeço a deus por ele,pela oportunidade que me deu de estar com ele. Ele cuidou de mim desde os 8 anos qd me dava remedio na cama para vencer uma hemodiálise. Qd ele me disse sobre sua orientação, apoiei-o. Mesmo porque toda mãe e pai de verdade conhece seu filho.E sabem por que o apoiei? Porque não quero que o mundo aí fora o abrace, pois o "mundo" é muito mal com as minorias e sempre lhe mostra a face mais cruel.A sociedade exclui as minorias,violentam seus direitos e as empurram para os guetos.Peço que olhem para causa gay com respeito,busquem informaçoes sérias, fundamentadas civilmente.Tem gente séria na causa.

saude e bem estar disse...

Também acho o máximo pessoas de atitude e coragem de ser quem são!!!!!

Anônimo disse...

Ainda bem existem pessoas sérias na causa da homossexualidade,sim. Mas o que, com certeza, não é o caso da menino da foto e nem de muitos outros gays que, em busca de seu direitos, desrespeitam a sociedade que os cercam.

thi disse...

tomara que cada gorda velha preconceituosa engorde mais 5 kilos.

OLVIDIA ROMANO disse...

sr anonimo vc nao leu meu texto. por favor releia-o.
quem ASSINA? oLVIDIA rOMANO