sexta-feira, 17 de junho de 2011

O que eu comi hoje ?




(Comi metade do Bento)






Café da manhã: Uma banana prata + Uma fatia de pão de milho com requeijão e uma fatia fina de queijo fresco.
Lanche da manhã: Nada.
Almoço: Sopa de mandioquinha e suco de Caju (Natural). Sobremesa: Pêra. (Foto acima)
Lanche da tarde: Uma fatia de pão de milho com requeijão e uma fatia fina de queijo branco. Um polenguinho.
Jantar: Pedaço de queijo fresco. Bento (comida japonesa) (Foto acima) + Iogurte com granola. Biscoito de polvilho. Pedaço de pão francês bem pequeno com geléia de morango. 



Respondendo :0)

Ilustrações oldies: Gil Elvgren. Desde o começo do Blog, adoro usar suas ilustrações com PIN-UP. Ele é muito talentoso. 
Onde comprei as maquiagens: Em Los Angeles e no Morangão. Não gostei muito do Blush da M.A.C. Pelo menos as cores que escolhi só dão um brilhinho. 
Continuo achando que Dior supera M.A.C.
Para os cabelos: Comprei REDKEN para testar, mas a linha profissional da Lóreal é muito melhor.
Melhor tênis para caminhada: Asics.
Melhor tocador de MP3: Ipod.
Melhor balança: Só tive as da marca Plenna, então não posso dizer se é a melhor. Tive duas e não precisei trocar a bateria em nenhuma delas (e olha que me peso todos os dias)
Sugestão de comida lightinha para o lanche da manhã e da tarde: Gelatina, mamão papaya, cookies integrais, polenguinho, banana com aveia, maçã, queijo fresco cortado em cubinhos, salada de frutas, mingau de aveia. (Barrinha de cereais: Enjoei)
Ficar sem farinha de trigo por um tempo: Não recomendo. Melhor jeito é comer de tudo em pouca quantidade, mas como disse cada um tem seu jeito próprio de conquistar seu objetivo.
Hidratantes para o corpo: Eucerin e Neutrogena.
Melhor lugar para comprar maquiagens pela internet: Morangão. A única coisa ruim é que não tem toda linha de produtos.
Melhor perfume: Chance, Chanel.
Sonho de consumo pós emagrecimento: Calça jeans Diesel ou Seven. 
Carne: Praticamente não como. A meta é não comer mais.
Salada: Preciso comer mais. 
Pimentão, abobrinha, tomate, jiló, chuchu, cogumelos (...): Não gosto. Não adianta, não vou comer.
Série: Lost. Estou adorando. Indo para a quarta temporada.
Melhor locadora de DVDS: Blockbuster on line.
Sonhos de consumo: Viagens.


Pode perguntar !





(Gordinha ? Como assim ?) 




Pin It now!

46 comentários:

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Bom diaa Larissa!

Sonhos de consumo: Viagens [2]
Disse tudo! rsrsrs.

Comprei umas coisas no Morangão, demorou mais de um mês, mas beleza..
Conhece a linha de perfumes da Britney Spears? MARAVILHOSOS!

Tb odeio barrinha de cereal, chuchu, ecaaa, rs

Bjos linda, bom fds!

Cintia disse...

Larissa, bom dia!!!

Adoro seu blog e suas dicas. Não consegui ler o blog desde o começo, mas fiquei com uma duvida: Você mora sozinha??? To perguntando pq qdo a gente tem que cozinhar pra outras pessoas ou comer a comida dos outros, fica dificil manter a linha e agradar a todos(pelo menos no meu caso), principalmente na janta, que é quando estamos em casa...
Eu consegui me reeducar, mas o namorido tá dificil...
Obrigada
Cintia

Anônimo disse...

Uma das coisas que eu acho super positivo na sua alimentação é o fato de vc comer o que vc quer em pouca quantidade. Tento fazer isso sempre..mas quando aparece uma caixa de bombom..não é sempre que consigo comer só um. parabéns!

Anônimo disse...

perguntarei denovo rsrsrs
Lá vai:
estou feito LOKA atrás da mascara da l'oreal, mas não tenho coragem de pagar 96,00!!
Visito o morangão todos os dias, e nunca, nunquinha encontrei uma promoção que chegasse aos pés do que vc pagou: 30,00
foi alguma promoção especial?

Ju disse...

Como assim gordinha??? É o padrão louco de beleza dos dias modernos, só é belo o que é esqualido...
Um horror...
Comer o que não gosta não tem jeito...
Beijossss

Gabriela disse...

É que a Nana era mais magra mesmo, se comparando com o passado recente, ela está mais cheinha sim. Mas tb acho que ela está bem assim e pronto ! rs

Sobre carnes, vc tá tentando parar de comer por causa do sofrimento dos bichinhos ou pq não gosta ? Só fica esperta com suplementação, vitamina B12 é só de origem animal, não existe outra fonte para ela (ignore veganos doidos que falam sobre leveduras, etc...), e dá um monte de problemas sérios de saúde se faltar ... Se te interessar eu te passo um link de um site vegetariano sério que explica direitinho sobre isso ...

Bjsss

Anônimo disse...

eu sou o anonimo que indicou que vc visite um gastro/nutri pra cuidar da sua SAÚDE, nao do seu peso/emagrecimento ou qq outro motivo futil. acompanho sim o blog a MUITOS ANOS e conheco o seu emagrecimento pelo que vc partilha aqui. nao digo para ir num nutri e pegar uma dieta (pronta, irreal e restrita) pq concordo que deixar de tomar seu chocolate quente com leite integral de manha nao vai te deixar magra pra sempre, e talvez a restricao te traga uma depressao, esse é o maior problema das dietas restritivas, nao é possivel viver daquele jeito. nao estou aqui para ditar um padrão, e sim te alertar sobre um possivel problema de saude. vc ja esta numa faixa de idade/peso que fica dificil emagrecer, pois toda a gordura EXCESSIVA ja foi embora facil anos atras. neste ponto, comer menos talvez nem te ajude a emagrecer, o que vc precisa é comer melhor (nao vou dizer para nao comer arroz, nhoque e batata frita na mesma refeicao, mas comer junto mais legumes e verduras, VARIAR nas frutas é o que quero dizer). talvez vc devesse rever seus conceitos, deixar de ser cabeca dura e melhorar a QUALIDADE da sua vida, nao se preocupar apenas com o LADO ESTÉTICO.

tatiane disse...

Nana Gouveia gordinha??? Se ela está gordinha, eu estou obesa! rsrsrsrsrs

Rosy disse...

Adoro essas imagens PIN-UP do seu blog, elas são realmente inspiradoras :)
Eu não acho que essa atriz está gorda, esse povo da Mídia viaja na maionese hehehehhe
Bjus

Dal Lambert disse...

Realmente, fiquei desentendida com essa foto.. Gordinha????? Como????

vanessa disse...

oi,sobre o assunto B12.Sou vegetariana a 20 anos e tomo b12 que não é de origem animal.Já fiz exames e a b12 em meu organismo está normal.
Eu compro a b12 que vem de Portugal feito em um hospital, não é caro e você encontra no site www.guiavegano.com.br
Um beijo.

Anônimo disse...

A gente nunca tá contente, né? Acho você linda. Mas entendo. Cheiro, diariodajo.spaceblog.com.br

Kika disse...

Você não respondeu a minha: você é casada?

Anônimo disse...

Escrevi como anônima pq não tenho blog. Meu nome é Adriana. Olha, eu acho que seu cardápio é ótimo, e sempre que vc posta uma foto acho balanceado. Na verdade, penso que reduzir as quantidades é a melhor forma de emagrecer, diferente do que ensinam essas revistas sobre o assunto, que pregam uma dieta muito radical. Eu pelo, menos acho terrível só ficar comendo akelas saladinhas. Pra mim, nao funciona.Você se priva de muita coisa por muito tempo e depois volta a engordar tudo de novo. A não ser akelas pessoas que tem uma força de vontade espartana (o que nao eh o meu caso). Acho vc um exemplo. Abraços.

Aline disse...

olha meu anjo, respeito a sua opinião mas vou ter que concordar com o anonimo, nao confunda determinacao com teimosismo! vc realmente deveria estar se preocupando mais com a saude do que com a beleza nessa dieta.

Lu_Russa disse...

mas quem é essa da foto ???? não reconheci !

Adri disse...

Gostei muito do seu blog, da sua determinação, estou começando hoje com uma dieta onde só vou reduzir as quantidades dos alimentos e praticar exercícios físicos, Me inspirei muito em alguns blogs que li, um deles fi seu. Está de parabéns...

Mayre disse...

Só uma dica onde comprar maquiagem barata, comprei, chegou direitinho e em 15 dias :http://www.nonpareilboutique.com/ http://www.brigettesboutique.com/

Eu disse...

Olha eu realmente acho que ela está gordinha sim.

silvia disse...

me responda, quando vc come me restaurante, mais ou menos quantas gramas pesa seu prato?

Larissa disse...

Peso do prato: 200 gramas.

kelimarina(triangulo mineiro) disse...

oi larissa,quase todos eos dias eu estou dando uma espiadinha no seu blog...e olhe menina vc me ajudou muito sabe depois que tive meu filho engordei muito e só emagreci depois de conhecer o seu blog,e é claro depois de muita determinação...talvez as pessoas que escrevem esses comentários julgando a sua alimentação não sabem o quanto é difícil lutar contra a obesidade...as vezes a vontade de comer um "purpurinado" como vc mesmo diz é tão louca que podemos comer um milhão de barrinhas de cereais que a vontade não passa,é aquele maldito pensamento de gordo que insiste em ficar na cabeça mesmo se estamos pesando 50 kilos,e a sua forma de comer o que gosta mas em pouca quantidade é uma maneira mais agradável de chegar ao objetivo mesmo que seja a longo prazo...é claro que ter uma alimentação saudável seria o ideal e agilizaria o processo mas estamos falando de obesidade,decompulsão alimentar,e o que vc precisa é simplesmente achar o caminho para lutar contra isso,e vc encontrou..então flor vc é maravilhosa,não mude nada em vc pois o que vale é a maioria e com certeza a maioria te admira muito..bjão!!!!

Jacke Gense disse...

Depois do Lost, veja House.. é tudo de bom... Eu não curti muito o final de Lost... para mim as coisas nao se encaixaram direito.... ou sou lerdinha mesmo, rs..
Mas House sem duvida vale a pena..

bjs
Jacke Gense

AH.. Mizuno é excelente para correr!

Anônimo disse...

Acho que todo conselho, opinião é válida...Mas acredito que vc é inteligente SUFICIENTE para saber o que é certo ou errado...Tem muita gente "preocupada" com vc não acha??? Cris.

Anônimo disse...

Desculpe me os modos Larissa:MAS PUTA MULHER CHATA DA PORRAAAA vai cuidar da sua vida e deixa a Larissa emmm paz..se não concorda com o método de emagrecimento dela..porque passa por aqui todo diaaaa ...VAI TENTAR SER AMADAAAA SUA MAL AMADAAAAA....

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo ai de cima..que chatisse é essa...Vc ta de parabens Laissa...AdorOooooooooooo su blog.
Bjs

Danielly disse...

A reportagem não disse que ela está gordinha. Disse que ela está com quilinhos a mais. Nós, mulheres, sabemos que se engordamos 2 kilos dá uma diferença danada e nos sentimos sim acima do peso. Normal. Ela não está gorda, mas está pesando (e aparentando) mais do que normalmente é. É isso.

Mayre disse...

Larissa, vc é um exemplo para quem vive essa luta constante contra a obesidade.

Anônimo disse...

Lu Russa diz que não reconheveu Nana Gouvea Pq é da turma que gosta de se fazer de cult.....kkkkk os "pseudo intelectuais".... kkkk

Anônimo disse...

teu blog é legal, interessante, mas é meio cansativo, às vezes um pouco fútil, entediante.
não sei em quanto tempo vc emagreceu e tal, mas acho que você poderia contribuir e muito com quem quer emagrecer da mesma forma que vc emagreceu... sem ter que utilizar os dits, lights e tudo mais.
acredito que vc poderia postar mais informações, dar mais dicas, apoiar mais quem tá passando pelo que vc passou!

Barbara disse...

Larissa, quanta saudade que eu tinha de ver seus menus em fotos! Parecem todos uma delicinha. Acompanho seu blog desde 2004. Você é minha inspiração. Todos os dias visito seu antigo blog. Você é realmente uma força da natureza!! E agora deu uma vontade de criar o meu também. Ainda é bébé tem apenas um mesinho.
Bem deixa de conversa. Um grande beijo e um óptimo fim de semana sem excessos!! Ah e amo seu blog*******

disse...

Oi Larissa,

Desculpa usar esse espaço (que é tão legal) pra expressar a minha chateação com esse pessoal anônimo que vem pra cá pra criticar o que vc come, dizer que o blog “ mas é meio cansativo, às vezes um pouco fútil, entediante.”.
Na boa, é de uma falta de educação sem tamanho e extremamente chato. Há formas de expressar opiniões contrarias sem ser tão agressivo e mal educado. O mais estranho é que não se identificam, ainda que postem como “anônimo” nunca assinam a postagem.
Seu blog não é “mas é meio cansativo, às vezes um pouco fútil, entediante.”, NÃO.
É ótimo, fala de assuntos variados e vejo você como uma incentivadora e tanto, gostaria de ter descoberto há mais tempo muita coisa na minha vida teria sido bem diferente.

Bem é isso.
Bjus!
Renata Menezes.

Anônimo disse...

desculpe renata e larissa, mas não quis ser agressivo.
lutei muitos anos pra perder peso e infelizmente, por vergonha, não crio um blog pra mostrar minha identidade.
qdo fiz a afirmação, "mas é meio cansativo, às vezes um pouco fútil, entediante.”, quis dizer ao invés de por fotos de maquiagens, de livros, de viagens- o que não é ruim-, focar mais no emagrecimento, uma vez que vc é uma vencedora por ter emagrecido da maneira que emagreceu. claro que maquiagem, viagem, livros, trabalho, estudos são legais e rendem bons assuntos de postagem, porém num blog sobre emagrecimento o que menos se tem de post com dicas (cardápios, auto-ajuda, exercícios) de emagrecimento.
peço minhas sinceras desculpas se ofendi alguém. venho ao blog para pescar algumas coisas para o meu TCC.
um abraço forte,
arnaldo c.

Anônimo disse...

Arnaldo, não liga não, qualquer coisa que vc comente aqui que seja critica ou que sua opinião seja diferente ao da dona do blog é atacado terrivelmente.... e as pessoas são durar mesmo... sem dó nem piedade...
Aqui não se pode ter opinião própria... só se pode concordar, ser maria vai com as outras!
Gosto do blog, mas não comento mais por isso...
Adoro a Larissa, acho ela uma linda e fofa, uma vencedora... agora a alimentação dela é um lixo!!!!
Talvez seja pq ela já emagreceu e tal.. e não se preocupa tanto mais com isso, não está mais tão focada no emagrecimento pq não precisa mesmo.. está ótima e na minha opinião não preisa perder mais nem um grama!
Mas que esse cardápio q ela posta é uma vergonha é... poderia até postar, mas com uma legenda : - Não façam igual!!! Não comam isso pq vai engordar!!! Eu posso pq eu Já estou magra ... vcs gordinhas não!!!! rsrsrsrsr

Lu_Russa disse...

Ainda não sei quem é essa da foto

mas mesmo assim, não acho q ela está gordinha, acho somente q as pernas estão um pouco flácidas.

bjos !

Lu_Russa disse...

Em resposta ao Anônimo que falou uma coisa de mim sem me conhecer, sem saber,levianamente - como os invejosos fazem sempre né ?

Em primeiro lugar, quem assina alguma opinião como "anônimo" deve borrar as calças com medo de represálias - se liberte ! seja feliz! se expresse ! qual é o medo?

Segundo, falar que eu quero passar uma imagem de intelectual e culta é baboseira, já que sou noveleira assumida e ADORO "pop culture", é só ir no blog e saberá.

Terceiro , deve ser uma pessoa muito invejosa mesmo ! rsrsrs...o que me faz rir.

Sim, eu estudei em 8 países, fiz mil cursos no exterior, 2 faculdades, 2 pós em 2 países diferentes, falo 6 línguas, adoro artes e literatura, tenho uma empresa minha, adoro curtir a vida, festas, viagens e tudo o que me oferece de bom ! sabe por que ? por que eu mereço tudo isso e muito mais. Por que não fico no sofá de casa invejando a vida dos outros e fazendo comentários como "anônimo".

E vc anônimo, merece o que ? quem sabe quando fizer essa pergunta pra vc , vc levanta o traseiro do sofá e larga a caixa de bombons. Vá a luta !

Eu , culta ? rs

bjos !

LuRussa

Bruxa do 203 disse...

Que alimentação perfeita! Quero chegar lá!

Ah! Quem me dera ser "gordinha" como ela! rsrsrs

Eu disse...

Nossa Lu Russa, vc fala 6 límguas???Parabéns mesmo, tiro meu chapéu p vc . Um dos meus sonhos é ser fluente em Inglês, mas parei semestre passado no Upper one da Cultura p/ juntar uma grana, mas não consegui estudar em casa, pois fico com preguiça.gostaria de passar um tempo na Austrálo]ia(no verão), mas não possso largar meu emprego.
Parabéns maIS UMA VEZ
SAN

Electra disse...

Adoro seu jeito de emagrecer: comendo de tudo um pouco.
Acho que emagrecimento só funciona assim.
Restrições não levam à nada e não dá pra viver o resto da vida só de gralhados e saladas.
Tô dentro :o)
Bjo

Anônimo disse...

Quanta perda de tempo... O blog é da menina e ela posta o que quiser, quase morri de rir da outra pedindo mais dicas de emagrecimento e menos viajens e maquiagens kkkk que folgada!!! Levanta essa bunda gorda da cadeira e vai comprar uma revista que te iluda com promessas de emagrecimentos express!!!
aiaiai... Fútil é esse povo que fica brigando pelas coisas dos outros. Isso pra mim nao passa de inveja! Cuidem das suas vidas... Agora voces que leem pelamor né... já sao bem grandinhas pra saber se vc comer o que a Larissa come sua calça jeans vai entrar... pq com certeza a dela entre!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk como vcs gostam de dar atenção à Trollssssss...kkkkk

Nossa Lu Russa.... quanta auto afirmação hein... tipico de gordinha que vai passar o resto da vida solteira.... kkkk

Uma troll face para vcs!!!!!

Kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

que besteira perder tempo com os anônimos do mal!!!
todo mundo que tem um mínimo de conhecimento dos blogs light sabe que a Larissa é a mais invejada de toda a blogsfera...
E isso exatamente pq ela emagreceu comendo o que gosta em pequenas quantidades... ela tem força de vontade e determinação pra comer 1 bombom!!!!!!
morram de inveja, ela é a que se mantem magra por mais tempo, sem cortar o estômago, nem tomar boleta, nem viver de folha ou dentro de academia... ou seja, ela é uma pessoa totalmente normal que conseguiu uma grande vitória...
morram de inveja!!!!!!!!!!!!!

ps: bah, vir no blog da larissa ofender a lu russa é o fim da picada... outros invejosos que não tem coragem de colocar uma mochila nas costas e conhecer o mundo, que não tem determinação de juntar dinheiro pra isso, que não conseguem se dedicar a um idioma...

vou até sair daqui que tanto veneno dessa gente ta me fazendo mal, pq sou anônima, mas do bem, graças a Deus!

Ana Lúcia disse...

A Nana está ótima! Com certeza o problema dela, único, é a exposição na mídia. Se fosse uma mera mortal, ngm a chamaria de gorda.Ela vestida deve arrasar, né verdade?
Bjs e qtos babados nesses ultimos comentários! kkkkkkkkk

Petite Gaie et Triste disse...

Larissa, na moral, BLOQUEIA comentários anônimos. O povo não sabe ter limites. É o melhor que vc faz. Eu até não concordo com várias coisas na sua alimentação, mas o blog é SEU, a vida é SUA e não sou eu quem vou me meter, fala sério!!!

Bloqueia logo os comentários anônimos e manda esse povo todo trollar a mãe deles!!!

Negra Bella disse...

Estou comen=çando meu blog hoje, e se eu consegui ter a metado do seu resultado ficarei muiiiito feliz.
Ah, se ser gordinha é ser assim. Me ajude a ficar gordinha pelo resto da minha cida. rs
Parabéns pelo seu blog, simplesmente adorei.

Valery disse...

Larissa, conheço seu blog há anos e gosto muito. O blog da Lu Russa também conheço há muito tempo e também sou fã. E voce merece mesmo os parabéns pelas suas conquistas e a Lu Russa também. Acho que é o caminho. Voces nos inspiram a mudar nossas vidas pra melhor.Estou procurando seguir essa linha, de comer poucas quantidades, evitar/reduzir as frituras e me exercitar com mais frequência. Ah e comecei a estudar ingles ano passado. E já visitei o blog de ingles da Lu Russa que é muito legal. Um grande abraço.
Valéria/Triângulo Mineiro