Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Domingo de Sol !

Acordei e vi o céu azul. Sem desculpas para não ir ao Parque. Fui ! Dever cumprido. O Chico César com a música Mama África me ajudou a correr. Foi engraçado porque ouvia a música, lembrava do clip e corria.





Lost



Quando fui ao Hawaii pela primeira vez em 2008, ainda não tinha assistido Lost. Infelizmente. Porque perdi a oportunidade de assistir as gravações de um dos episódios. Quando estava dando a volta na ilha vi, de longe, as gravações, mas não parei o carro. Hoje pararia. Estou na quarta temporada e identifiquei locais onde estive ! Isso é fabuloso. Me divertido assistindo Lost e ainda lembrando do Paraíso.




Pin It now!

15 comentários:

Ana disse...

Adoro essa música! Ela me traz boas recordações.

Parece que hoje tem sol em várias partes do país. Ótimo para sair e se mexer.

Dreaming disse...

Lindoo :D amava ir ao Hawai um dia :D

Carla disse...

Quem tá emagrecendo comendo saladinha? Somos duas, como de 3 em 3 horas de TUDO. Haja saco, grelhar e comer frango todo dia, só com salada! Emagrecer não precisa necessariamente, parar de viver né!

Fabi Sereia disse...

Que maravilha poder aproveitar um domingo maravilhoso de sol e fazer algo bom para a saúde!Ponto pra ti!!Boa semana!Beijos

Franciele disse...

Oi!!
Arrassou no post sobre seu metódo de emagrecimento. Não de bolo para os invejosos. Apenas sinta a energia positiva de pessoas que querem o teu bem e te acham um exemplo. Continue assim simples e objetiva!

Beijos

Fran Silva Sauro

Samira! disse...

OI. Tudo bom ?! Ameiiii A fotO!! =D
Vc visito meu blogg??!
Por favor e muito importante pra mim!
Beijos Sah

Anônimo disse...

mais uma vez fui mal interpretado, mesmo tentando destacar que meu comentário visa debater a questão da SAÚDE, e nao de ser BONITA/MAGRINHA. as pessoas que comentam "contra" usam como argumento suas fotos, seu peso, que calam "a boca de qualquer um", mas como falei antes, ser magra não é ser saudável. eu pessoalmente tenho como prioridade minha saúde ao inves da beleza, e isso nao exclui pao, chocolate quente, bombom, etc, até pq coisas gostosas me deixam feliz e pessoas felizes são pessoas bonitas. vou repetir pela 3a vez, NÃO ESTOU AQUI PARA ACONSELHAR VC A CORTAR GORDURAS, COMER SÓ SALADAS E GRELHADINHOS, e sim apenas para demonstrar preocupacao quanto à sua SAÚDE, nao sua BELEZA.

Anônimo disse...

lendo esse comentário daqui de cima, me deu uma vontade de cantar uma música... então lá vai:

vai tomar no **

vai tomar no **

bem no meio do olho do teu **

vai tomar no **

vai vai vai...

é tão bom cantar!!!

Anônimo disse...

KKKKKK boaaaa musica p essa fulaninhaaa aiii ,meu para de encher o saco da Larissa e vai tentar ser amadaaaa..porque os seus comentarios não passam de uma pessoa..MAL AMADAaaaaaaaa....DA UM TEMPO O COISA CHATAAAAAAAA....Sua inveja é tanta com a Larissa que vc não suporta ler os post dela:que ela emagrece comendo o que quer e que ela é feliz ,coisa que pelo jeito passa bem longe da sua vidinha, que felicidade e autoconfiança em vc passa longe e isso a Larisaaa tem de sobraaaaaaaaaaaaaaaaaa...SAI PRA JABURU..OLHO GORDO...

Carol.
Campinas-SP

Anônimo disse...

Larissa, até gostava do seu blog, mas tá mto cansativo, mto repetitivo e vc está cada dia mais fútil e vazia. Parei de ler!

Gorda Not disse...

A inveja é falta de capacidade!!! Lari sempre leio teu blog, pq é uma inspiração pra mim, não de ouvidos aos que os invejosos falam, vc é linda, abençoada por Deus, vc é esforçada e merece tudo que tem, e sonhe alto mas muito alto pq Deus vai conceder os desejos do teu coração!!!

Anônimo disse...

Oi, Larissa... nunca comentei aqui embora te leia há tempos... Mas deu curiosidade e resolvi dar uma checada nos comentários. Acho que você tem sim, o direito de ser fútil, de falar do que quiser aqui (afinal o espaço é teu - você fala do que quiser) e de comer o que tiver vontade. Quem te acompanha sabe que assim como ir na onda das saladas não é a tua praia, fazer dieta e detonar a saúde também não o é. A quem pensa o contrário, paciência... não sei porque perder tempo em criticar...

Rosy disse...

To louca pra conhecer o Hawaii também, mas comecei por lugares mais baratos, tipo buenos aires hehehehe
Quem sabe nas proximas férias.
Eu assisti Lost também, muito bom!!!
Adoro seriados :)
Bjus

Anônimo disse...

Blog chato e fútil.
No começo era legal, mas depois descambou.
Tem blogs muito mais interessantes sobre o tema, cujas blogueiras admitem críticas e não se acham a dona da verdade pelo fato de terem emagrecido sem cirurgia e sem remédios.
Eu também acho sua alimentação podre, pois não prioriza a saúde.
Mas isso você só vai aprender a longo prazo.
Portanto, Larissa, seja mais humilde e aprenda a aceitar críticas e sugestões, caso contrário não deveria ter se exposto durante tanto tempo.

Ellis disse...

Gente, o que está acontecendo???
Vamos exercitar nosso direito à liberdade. Se o blog é chato e fútil e vc não concorda com o que é dito aqui, vá procurar o que te agrada! Acho que vc não está preso a esse blog, está?
Já expressou sua opinião? Então, vá ser feliz! Ou sua felicidade depende da tristeza de outras pessoas??? Lamento por vc, cara (o)!