Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Frio

Cansei do frio. Ôooo época ruim para emagrecer. Dá vontade de ficar quietinha embaixo do cobertor, comer chocolate, fondue, sopa ...  e embaixo do monte de roupa, a gorduritcha aumenta. Tá é tudo gostoso. Mas na nossa condição de emagrecedoras, o frio só piora as coisas. Já o Sol deixa você à mostra, empolga para ir ao Parque e fica mais fácil comer salada, suco ... Mas ainda tem muito frio pela frente. Então ... melhor não exagerar porque logo mais vem o Sol.
Pin It now!

9 comentários:

Fernanda disse...

É por essas e outras que eu odeio o frio...

Bruxa do 203 disse...

Eu acho mais fácil emagrecer no frio. Dá mais vontade de caminhar e não precisamos de sorvete para refrescar!

Vanessa Monteiro disse...

Não gosto de frio...e ta demais né?!

Boa semana...beijosss

Lu Fernandes disse...

Ei Larissa, te acompanho a alguns anos, desde que montei meu blog a 4 anos, muito tempo que não comento aqui no seu!!Eu amo o frio !!!!! Acho que saímos na rua super elegantes, dormir agarradinho é tudo de bom, não tem pernilongo pra encher a paciência e no meu caso, emagreço melhor nessa época!!
Beijos pra você, tenha uma excelente semana!!

Aline disse...

O pior do fio é não conseguir comer salada!!

Ajudante do Mágico disse...

Larissa, aki no Rio Grande do Sul é que é frio sim!!! Nós sim temos que reclamar... aki as temperaturas andam por volta dos 3 e as máximas ai pelos 10 ou no máximo 12 graus....

Acordar de manhã cedo com geada... a grama cheio de gelo sim é difícil emagrecer... hahahahahaha...

bjos =)

Fernanda Pozzi disse...

sou do ES e aqui nem é tão frio, o mín é 12 graus lá pela madrugada.. é muito melhor aqui pra sair na rua nessa época pq não está aquele calor de rachar! bjsss

Rosy disse...

Com o frio o jeito é apostar nas sopinhas e na pipoca light né hehehehhe

Anônimo disse...

Concordo, aqui no RS é muito frio ñ consigo comer saladas ou frutas e a dieta ta a perigo. Nem água ñ consigo beber, só to no chimarrão.
Mas to firme, já se foram 7 Kg agora só falta 53 Kg. Boa semana.