Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

O que eu comi hoje ?


"Cada homem deve inventar o seu caminho." (Sartre)



Aprovadíssimo este protetor solar em forma de bastão Banana Boat. Fácil de aplicar e o melhor: Não é melequento. Não sei como ainda vendem por aqui. É demais !





O que eu comi hoje ?


Café da manhã: Tostex com pão integral e queijo mussarela derretidinho + Leite com Toddy.
Lanche da manhã: Um chocolate mini Talento de chocolate branco.
Almoço: Arroz, feijão, salmão grelhado, batata frita e suco integral de uva sem adição de açúcar.
Lanche da tarde: Nada.
Jantar: Pão francês com requeijão, queijo fresco e peito de peru. Iogurte com granola e biscoito de polvilho.


Dia de ir ao Parque caminhar alternando com corrida ! 


Pin It now!

26 comentários:

Aline disse...

Larissa, você faz exames médicos como de sangue e outros para acompanhar a dieta?

Van disse...

Larissa, eu queria ter essa disposição que você tem pra caminahr ou correr!
COntinue assim!
Beijinhos

Denni disse...

oi Larissa, tudo bom?
Isso mesmo, siga firme e forte, caminhada é excelente, corrida então nem se fala.. Eu caminho mesmo para ir e voltar ao trabalho o que dá em media 40mins diários apenas. Mas já é alguma coisa né?
Beijinhos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com

Bruna disse...

Ahh toddy, esse é um vício que não consigo largar. E a versão light não desceu para mim...

Anônimo disse...

Oi Larissa, parabéns por sua força de vontade em emagrecer! Com certeza acreditar em si mesmo é tudo!
Acredito que, além da determinação, seu segredo é a quantidade do que você come. Na verdade você poderia emagrecer comendo chocolate e batata frita todos os dias, desde que comendo pouco...o problema disso é a saúde mesmo. Você tem feito exames de sangue para ver se está tudo ok?!
Espero que esteja tudo bem para você poder continuar na SUA dieta!
Abraços!

Anônimo disse...

Oi Larissa, parabéns por sua força de vontade em emagrecer! Com certeza acreditar em si mesmo é tudo!
Acredito que, além da determinação, seu segredo é a quantidade do que você come. Na verdade você poderia emagrecer comendo chocolate e batata frita todos os dias, desde que comendo pouco...o problema disso é a saúde mesmo. Você tem feito exames de sangue para ver se está tudo ok?!
Espero que esteja tudo bem para você poder continuar na SUA dieta!
Abraços!

Sandra disse...

Oi!
Hoje:55,5 Kg Em três meses vou chegando nos 49 Kg de novo, pois me sentia excelente c/ este peso!
Café manhã: 150 ml leite desnatado café c/ adoçante
2 fatias pão light integral Pullman com margarina light e queijo branco
lanche: 1 banana nanica
almoço: arroz lentilha, chuchu, 2 salsichas light de frango, 1 laranja

Ru disse...

Parabéns pelo seu esforço e eu tenho te visitado sempre!
É bom ver algumas coisas que podemos substituir, dicas legais, sem falar na motivação em ver o resultado!

Eu já consegui emagrecer 6Kgs desde quando coloquei na minha cabeça que eu quero conhecer o meu "eu" magra rsrs.

Esse mês eu saio dos 80Kgs =D!


Beijos!

Ru

Malandra Goiabada disse...

Ei, Larissa, que patrulha é essa hein.
Uma vez falei de ti no meu blog. Exatamente isso aí sobre tua alimentação. Todo mundo quer vir dar um pitaco. Fazem isso comigo também, mas ao contrário, dizendo que eu como muita proteína e pouco carboidrato.
Fazer o que, né...

Você emagreceu um tantão comendo de um jeito.. eu emagreci um tantão comendo de outro.

A galera quer uma fórmula mágica, esse é o problema. Mínimo de trabalho com máximo de recompensa.

Mas o que é bom pra você pode não ser pra mim. Eu sei, por exemplo, que se eu seguir o seu cardápio eu engordo, fico inchada, enjoada, etc, etc. Provavelmente aconteceria igual com você caso seguisse o meu. Normal. Questão de tipo sanguíneo, metabolismo, do organismo mesmo.

O que acho mais legal dessa história de reeducação alimentar é descobrir o que te faz bem (e feliz!!!). Afinal de contas, a gente não tem que fazer "dieta", tem que mudar a vida. Pra sempre.

Ou mesmo descobrir que o que faz bem e feliz é ficar gordinha, por que não?

Seja feliz sempre.

Anônimo disse...

oieeeee Bruna eu prefiro o Nescau light esperimente quem sabe vc tbm vai gostar bjs....

Marina Cicolo disse...

Qual é o restaurante?

Tati disse...

Parabéns pela sua força de vontade! Vc encontrou seu jeito de emagrecer... não ligue se outras pessoas não concordam com ele! Siga em frente! bjus

Panetone disse...

Parque? que saudades de ver o verde ...

Luciana disse...

Oi Larissa tudo bem?!
Parabéns pelo empenh, logo logo vc chega nos 55 Kg assim...
Será que dava pra vc fazer um post falando sobre a caminhada??? Tipo, quantos minutos/horas vc faz, e como foi quando começou a correr... pois eu caminho 1 hora por dia, todo dia, mas o máximo que consigo é caminhar com passos apressados... correr eu fico cansada, dói o corpo, não dá! Então se vc puder contar um pouquinho da sua experiência, eu agradeço!
Beijos e sou sua fã.

Karine disse...

Oi Larissa, tempos que entro no seu blog, e adoro, passo sempre aqui; descobri por acaso, pois nunca precisei de dieta, tenho 1,60 e 48kg.
Te admiro demais por sua força de vontade e acho que esta corretíssima de comer de tudo um pouco, mas sabendo controlar as quantidades. Sempre fiz isso e nunca tive problemas com a balança.
Como vc tb adoro fazer concursos, aos poucos to virando vegetariana; e ja sou viciada em corrida. Corro 4 vezes por semana na lagoa da pampulha em BH.
Uma dica: ja experimentou o arroz parboilizado? Tão saudável qt o integral, mas branquinho e soltinho e não precisa usar óleo.
Bjs!! Paz e Luz sempre!!

Anônimo disse...

Oi Larissa...Passei pra dizer qe não sou muito de comentar, mas visito seu blog todos os dias, pq adoro esse assunto...E vc é exemplo de superação..Parabén pelas vitórias e pelo blog qe eu adoro e é um dos meus preferidos. Beijos

Anônimo disse...

Eu também estou começando a correr! Mas é preciso fazer um trabalho muscular legal...senão em pouco tempo começam a aparecer as lesões. Eu acho que apenas correr não é legal. Tem que revesar com musculação!
Existem uns treinos bem legais na internet para iniciantes, do tipo caminho 5 min e corre 1...e aos poucos você vai evoluindo e aumentando os minutos da corrida!!!

Bjos

Anônimo disse...

Oi tudo bem? Assim que vi seu blog me inspirei em criar um também,estou no caminho certo,preciso emagrecer 25 kilos,criei um blog para dividir com as pessoas minha jornada para EMAGRECER, se puder visita lá e me dá uma força também? www.superandoabalanca.blogspot.com

beijos ;*

Anônimo disse...

oi, larissa! acompanho teu blog já há algum tempo, e adoro qndo vc posta fotos suas. Mas percebi uma coisa: vc NUNCA tira fotos sorrindo, Gostaria de saber o porque. É algum complexo ou costume mesmo?
Sem querer ofender, só acho que qualquer pessoa fica mais bonito(a) sorrindo. #ficadica

Anônimo disse...

è que ela tem os dentes amarelados,em algumas fotos da pra ver.
O famoso dente de mostarda.

Aline disse...

Oi acompanho seu blog a algum tempo e ele foi o maior incentivo para criar o meu, a sua historia é linda. Gostaria de con­vi­dar para vis­i­tar o meu blog que acabo de começar, que fala sobre ema­grec­i­mento também, irei fazer dele o meu ali­ado, esta bem cru ainda porque sou nova nesse nego­cio de blog mais com o tempo prometo aperfeiçoa-lo, é este o blog…

http://endietando.blogspot.com

bjosss…

Guilene disse...

LARISSA, VC SABIA QUE ESTE PRODUTO ESTÁUSANDO A SUA IMAGEM?

VEJA:
http://www.slideshare.net/DanielaMendes2/trabalho-de-artes-brenda-souza-e-stefani-aleixo

Marisa disse...

Oi Larissa,

Adorei seu blog, sempre entro aqui e quando vejo o quanto vc emagreceu sinto mais animo, rs!
Eu nem preciso eliminar muitos, são 17, desses já foram eliminados 7 e estou mega feliz.
Faço reeducação alimentar, que no meu caso é comer menos massa e mais vezes, rs, é osso, pq venho de família italiana, quero massa todo dia se deixar!
Mas do chocolate não abro mão NUNCA, e olha foram sete quilos comendo chocolate todos os dias! ;)
Beijosss e parabéns pelo blog!

Jacke Gense disse...

Isso aí menina.. daqui a pouco o bichinho da corrida te pica e não terá mais volta :-)

bjs
Jacke

Anônimo disse...

Lari
Gostei do post "capitalista" dos produtos de beleza..rs!
Mas gostaria muito de ver uma foto sua usando realmente tudo que compra.

Beijos,
Chará

Anônimo disse...

diz ai quanto vc ta pesando..queria muito saber.bjosss