sábado, 18 de junho de 2011

I´m bored.

Aos chatos,

Tédio.

Faz oitos anos que tenho o blog.
Emagreci, sem ajuda de ninguém, quarenta quilos.

Então: Vai ver se tô lá na esquina caçando sapo.

Agora, se você emagrece mais de quarenta quilos comendo saladinha, meus parabéns. Eu não.

A música é especialmente dedicada a vocês.






Pin It now!

52 comentários:

Anônimo disse...

Escrevo como anônima, mas meu nome eh Adriana. É isso aí Larissa, também concordo com vc. Manda essa gente intrometida arrumar o que fazer. Por favor, continue sempre postando e nunca deixe de escrever. Seu blog eh muito legal. Continue sim falando de maquiagens, de viagens, porque sao assuntos muito legais. Vc é um exemplo pra mim, que preciso emagrecer e estudo para concursos. Beijos, tudo de bom..

MARCIA disse...

Olá Larissa, não sei quem te aborreceu. Mas, desde já, protesto. Adoro seu blog, vc é um exemplo. Felicidades.

Anônimo disse...

O blog é da Larissa. É sobre o emagrecimento dela e ela mostra o mundo real. Apenas relata o SEU emagrecimento e não é uma revista de dietas dizendo o que você deve fazer.
Preciso desenhar ?

Dani disse...

Uhuuuu Larissa, é isso mesmo!
Manda esse povo chato para PQP, como vc fez com cada quilo perdido, rs!
Beijão

Karine Pimenta disse...

Ainda bem que não é somente eu que não aguenta mais gente dando pitaco na dieta dos outros. Que saco. Eu já perdi 10kg e tô comendo de tudo. Claro que menos. Aí quando eu falo: tô com vontade de tomar sorvente, uma criatura vem e diz: ah, não pode.

Vá à merda!!!!


Protesto tb.

Rosy disse...

Tem gente que acha que só o jeito dela que é certo...mas na verdade vários caminhos levam a um mesmo objetivo.
Manda os chatos para aquele lugar hehehehhe
Nem sei pq eles visitam um blog quando eles não concordam com as coisas...tem gente que não tem o que fazer mesmo...
Bjus

Eu disse...

Você foi e ainda é um exemplo Muito forte para muitas: a maioria. Don´t worry. go ahead!
SAN

Anônimo disse...

E o povo insiste em comentar e dar pitaco onde não é chamado. Ok vcs querem ter direito de dar sua opinião, ótimo, já deram. Agora as outras pessoas têm o mesmo direito de dizerem que não concordam com a opinião de vocês... Felizes? A Larissa não vai seguir o conselho de vocês pelo menos não agora, deem um tempo!
Bando de Troll.

Anônimo disse...

Parabéns pelos kilos eliminados, se a sua tática deu certo boa sorte, vc já pode ajudar a metade da população que sofre com excesso de peso, que tal dar uma consultoria?

Anônimo disse...

Larissa, vc eh a inspiração p mts mulheres... deixa p lá essas pessoas... percei q esta te incomodando a dias... nunca comentei mas adoro seu blog!!!

vc eh mt forte p deixa se abalar com isso!! keep posting!!

bj Natália (nati_mezz@hotmail.com)

Anônimo disse...

Quanta perda de tempo... O blog é da menina e ela posta o que quiser, quase morri de rir da outra pedindo mais dicas de emagrecimento e menos viajens e maquiagens kkkk que folgada!!! Levanta essa bunda gorda da cadeira e vai comprar uma revista que te iluda com promessas de emagrecimentos express!!!
aiaiai... Fútil é esse povo que fica brigando pelas coisas dos outros. Isso pra mim nao passa de inveja! Cuidem das suas vidas... Agora voces que leem pelamor né... já sao bem grandinhas pra saber se vc comer o que a Larissa come sua calça jeans vai entrar... pq com certeza a dela entre!

Anônimo disse...

Olá Larissa,

Vc é a minha fonte de inspiração. Eu moro em São Bernardo e acabo frequentando alguns lugares onde vc comia (como o Tudo em família ou a padaria Kennedy) e sempre que vou comer, penso, o que será que a Larissa comeria aqui? Como foi o almoço dela nesta padaria deliciosa?
Enfim... Você pode estar incomodando algumas gordas infelizes e invejosas, mas está ajudando muitas mulheres inteligentes a terem força de vontade e manterem uma dieta menos "purpurinada", como você diz.
Faça um favor à nós e à você, apague as mensagens destas imbecis que ficam colocando olho gordo no seu sucesso. Este tipo de pessoa deve ser mantido o mais longe possível.

Beijos e MANTENHA A SUA RECEITA DE SUCESSO E FELICIDADE

Simone

Anônimo disse...

O blog se chama "MEU EMAGRECIMENTO" e não "SEU EMAGRECIMENTO". A Larissa relata seu dia-a-dia e nunca disse que deveriam seguir sua dieta. Pelo que eu me lembre, ela sempre disse que cada ser é único e que deveria encontrar o seu caminho.

Anônimo disse...

Honestamente não sei porque vc fica ainda se explicando... deixa pra lá! opinião cada um tem a sua, eu também acho que quando temos um blog ou um perfil em qualquer rede social, temos que estar preparadas para esse tipo de coisa e qualquer opinião também.
Esava olhando suas fotos e vi a comida japonesa argh! pra mim não desce sabe?! acho legal aquelas pessoas que conseguem comer eu não consigo! Cruo eu só gosto de kibe e olhe lá. Tenha um ótimo fim de semana.... Débora

Anônimo disse...

Gente, acho tudo lindo e maravilhoso! Vocês estão certas!

Mas é que tem gente que não pensa apenas em emgagrecimento, em vestir roupas pequenas, e o peso que aparece na balança!

Tem gente que pensa em SAÚDE!!!

E quem pensa em saúde e quer viver muito (E BEM) não pode comer apenas o que é gostoso...independente de ser uma pessoa magra ou não!

Ou vai dizer que quando vocês tiverem um filho, vocês alimentá-los sem frutas, legumes e verduras? Seria algo cruel!

Tudo isso é apenas questão de hábito! A gente aprende a gostar, vai incluindo aos poucos na alimentação, faz um esforço!

Mas não estamos falando em ser magra ou não e sim em saúde!

Como eu quero além de magra, viver muitos anos e com uma boa saúde! Eu faço um pouco de esforço...

E que não quiser fazer..que não faça! Cada um cuida de si.

Beijos!

Até

Anônimo disse...

Larissa, seu blog é excelente! Não se aborreça com quem não merece. Beijos

Anônimo disse...

Eu acho esse blog o máximo, amo as dicas das viagens, das compras, do emagrecimento... Quem não está gostando, uma dica básica, não visite mais, simples, não? Tem uns que a galera dá dicas apenas de comidas vegetarianas...

Cíntia disse...

hahahahaha, o mais engraçado é que que todos que dizem não gostar do blog sabe TUDO sobre ele, rsrs... sabe das maquiagens, das viagens, rsrs.

Acho que esse povo que não gosta lê mais o blog do que eu, que adoro! rs

Fri disse...

ei Larissa! Sou muito sua fã, e acompanho seu blog sempre. Vc é muito vitoriosa, e tem q mandar esse povo ir pra merda... Vc é um exemplo incrível de superação, e não só pq emagreceu, mas pq emagreceu com saúde, e com controle, tudo com medida certa das coisas, sabendo dosar tudo. Não ligue se algum imbecil de acha o certinho e melhor q vc, pq com certeza ta morrendo de inveja.. vc é muito dedicada e ta fazendo certo(ha tanto tempo)... abraços de uma fã =)

Dreaming disse...

O que importa é chegar no objectivo final né? E você conseguiu :D e manteve durante todo o tempo :D isso é que é importante :D continuou sendo feliz, comendo o que gosta mas de uma forma saudável :D isso sim é um processo de emagrecimento pois mantém equilíbrio físico mas essencialmente mental que é muito necessário :D eu aprecio muito mesmo a sua força :D e desejava um dia ser como você pelo menos na garra, determinação e força interior para alcançar seus objectivos :D

Um beijo :D

Danicat disse...

Sabe o que mais me deixa irritada? Gente ignorante que ainda não entende o conceito de blog...Helloooo blog é um diário virtual onde postamos o que quisermos e ninguém é obrigado a ler...
e Larissa amo tudo que vc escreve seja de makes e afins, de concursos ou emagrecimento vc é uma inspiração e uma vencedora!! bj

mariangela disse...

SÓ EM SONHO QUE ALGUM SER HUMANO CONSEGUE VIVER DE SALADA...ESSE BLOG MOSTRA UMA MANEIRA DE EMAGRECER SEM A ESCRAVIDÃO QUE A DIETA NOS COLOCA DE COMER SEM PRAZER.ME IDENTIFICO MUITO COM AS DICAS COLOCADAS AQUI.É PRECISO EMAGRECER COM ALEGRIA E NÃO COM SOFRIMENTO...

Lan disse...

Lari, Flor... nem Jesus agradou a todos... Fica firme! Te acompanho desde o início do blog e admiro sua força de vontade e determinação, vc é meu exemplo de emagrecimento.
Fica com Deus.
bjo
Elaine

Anônimo disse...

Gente... fico chocada com gente que não gosta de ouvir opinião contraria!!
Não quer ser contrariada? Tira a opção comentar....
Pessoa insegura e um bando de Maria vai com as outras....
Morro de rir....rsrsrs

Biju disse...

É aquela história: quando João fala de Pedro, sabemos muito mais sobre João do que sobre Pedro. Fazer o quê? Tem gente que suporta tão mal a própria condição que só consegue aliviar essa dor passando a bola da insatisfação pros bem-sucedidos...

Ana Paula disse...

Eu ri. O povo não tem nocão mesmo.
:)
Beijos pra você.

disse...

Oi Larissa,
Só passei aqui pra dizer: A.D.O.R.E.I.!!!!!
É isso aí!!!
Bjo!

Anônimo disse...

Gente! Quanta revolta! Não li os comentários anteriores... mas essa revolta com certeza tem explicação. Acho seu blog super legal! Admiro você por ter conseguido e por consegui sozinha não só em relação a perder peso quanto a questão de estudos. Pelo que acompanho e leio no seu blog penso que você tem qualidades como persistência, determinação, discplina (e várias outras). Eu pessoalmente preciso de nutricionista (não como só salada - CREDO) na verdade me ajuda muito, eu tentei vários profissionais e não acostumei com nenhum, pois o processo era absurdo. Com esse profissional atual consegui me adaptar (eu definitivamente não passo fome) eu como tudo de tudo apenas em quantidades menores e mais vezes ao dia. E também me acabo fazendo exercício físico. VOCÊ É GENIAL! PARABÉNS!

Pati disse...

Larissa, conheci seu blog a pouco tempo buscando alternativas realistas pra perder e manter o peso. Sempre fui magrinha, mas tive problemas com hipotireoidismo e ganhei 7 quilos de uma hora pra outra. Como sou baixinha, não entrava mais em nenhuma calça e já estava ficando deprimida. Faltam apenas 2 quilos pra eu voltar para meu corpo! Adquiri seu hábito de reduzir as quantidades de alimentos, como tudo o que tenho vontade num dia e restrinjo carne, doce e carboidrato no outro e tento correr 3 vezes por semana. Concordo que é impossível viver de salada. Você é exemplo pra quem reconhece que tem um problema e procura a solução dentro de suas possibilidades. O resto é resto, abstrai... Bjos

Alexandra Correia disse...

Sempre aparece gente pra falar besteira, mas cada um sabe de si, conhece seus limites e sabe o que é melhor. Vc é um exemplo, seu blog me dá ânimo pra tentar também, então, quem quiser que faça do seu próprio jeito, né. Mas acho que seu método é o que melhor se adapta a mim tbm, pq passar privações é bem pior para ter recaídas.

Continue na luta, pois como vc vê, tem muita gente torcendo por vc.
Beijo

Anônimo disse...

hehehe Amei a musica Larissa!!!
Nao perca seu tempo com "losers" Meu conselho ignore ou delete estes comentarios.

Aqui tem duas musicas que adoro e utilizo para "losers"...

Fuck You - Lily Allen (Lyrics)
http://www.youtube.com/watch?v=OK4fJhbRL1g&feature=related


Cee-Lo Green - Fuck You
http://www.youtube.com/watch?v=pc0mxOXbWIU

Bjs
Cati Raffa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana disse...

Como já dizia minha avó " A inveja é uma merda!" Você arrasa e ponto!

Fe disse...

Uhúú!!! Isso aí! Tem gente que se regra tanto que qdo tem oportunidade de comer algo "normal", falta pouco comer o pé da mesa. Seu método de reduzir as porções funcionou. Está bonita, se mexe, se policia... É isso que importa. Estou contigo!

Cintia disse...

Larissa como vc pode perceber a maioria está aqui pq se identifica com vc pela primeira vez uma pessoa que sabe o que o gordinho sofre só tendo que comer saladas pra emagrecer teve coragem de falar a realidade,( sem contar que a muita gente não gosta de salada), o seu emagrecimento é uma vitória pra todas nós, uma inspiração voltei a minha reeducação vendo sua determinação... e Solta o Caetano aí mesmo amo essa música, Não enche neles kkkk

Anônimo disse...

Você é um exemplo "real" de emagrecimento...continue assim. Adoro seu blog
Beijos Aline

Anônimo disse...

Nossa, eu sou fã da Larissa,do blog etc e tal...Também comento como anÔnima e sei o quanto esse blog tem "seguidores" nem que for só de leitura... Porque quem não admira continua lendo? Fico receosa da Larissa ficar de saco cheio e não deixar o comentário aberto para nós(anônimos) porque sempre todos "pagam" por culpa dos outros e se isso acontecer ficaria tão tristinha...(CRIS).

Patylaura disse...

Larissa...eu adoro seu blog! Super exemplo você... ! Relaxa com os coments chatos... continua firme dai...que eu sigo de cá..beijao

Eliz disse...

ahazou!!!!

Dany Mendes disse...

O bacana do seu blog é justamente vc mostrar a SUA experiência... com erros e acertos!! Deixe os chatos pra lá!!
Adoro suas postagens...

Bjus

KELIMARINA(TRIANGULO MINEIRO) disse...

ESSA MUSICA DIZ TUDO LARISSA...KKK AMEI...É POR ISSO QUE TE ADMIRO TANTO...E SEU BABACAS DE PLANTÃO QUE ENTRA SÓ PRA CRITICAR...NAO ENCHE...COMO DIZ O CAETANO!!!!!

Karen Soares disse...

É isso aí, Larissa.

Na minha opinião, seu blog é incrível, motivante e inspirador. Já disse isso inúmeras vezes, já indiquei pra diversas amigas e já encontrei muito de mim mesma aqui.

E para estes chatos que o consideram "fútil", "chato", ou que criticam sua alimentação, eu pergunto: Então, por que o visitam? Por que acompanham as postagens? Acham chato? Então não entrem! Simples assim!

Ninguém tem o direito de entrar aqui e dizer o que você deve ou não fazer. Não é um blog de "conselhos da nutri", é seu o blog, caramba!

Larissa, não preciso nem dizer que sou uma das milhares de fãs do seu blog.. e sua, é claro!


-----


Mudando de assunto, queria encerrar com uma pergunta: Como você faz quando sai? Tipo, como você se controla num jantar com amigos ou almoço de família, onde rola muuita comida e bebida booa? heheheh

É uma dúvida que tenho, pois aí encontra-se minha maior dificuldade em emagrecer...

Beeeijos!

Unknown disse...

Ainda não conseguir ter a força de vontade que vc teve para emagrecer, porém, acho que vc fez da forma correta. Come tudo o que gosta, mas em pequena quantidade. Por exemplo: detesto quando no quadro "Medida Certa", do Fantástico, o Zeca ou a Renata vão comer determinado alimento e aparece o quadrinho dizendo NÃO PODE. A restrição a alimentos não deve existir; ela faz com que a pessoa sinta ainda mais vontade de comer o "proibido". Concordo com o que vc adotou para sua vida: Come de tudo mas não tudo! beijos

Anônimo disse...

Adoro o seu blog continue exatamente como está é perfeito. Você é um sucesso, parabéns!

Abraço

Patricia

Anônimo disse...

Adoro o seu blog. Concordo com tudo que posta, sua sinceridade é o que mais me atrai. Cheiros
diariodajo.spaceblog.com.br

Anônimo disse...

Para quem é de Bh eu tenho uma super dica,no feira shop do barro preto tem um stand nº219 de bijus e acessórios lindos que vale a pena conferir,as bijus são estilo boutique ludora e tem até algumas correntinhas folheadas lindas demais tipo as da Raca Minelli vale muito a pena ainda mais pelo preço que é 7,99 não dá nem para acreditar!!!
Corre lá gatonas antenadas....

Vida Bandida disse...

40 Kilos???? Jura por deus? Ô.. achei meu novo lar.. por td que é mais lindo neste mundo, não para de postar.
Bjs!

Denise Lujan disse...

Larissa,
Só lendo o seu blog para seguir na minha reeducação.
Mande os chatos para o mesmo lugar : bem longe de você!
Parabéns! Seus posts são incríveis!

Denise

Liza Maria disse...

Esquenta não Larissa, a fama trás inveja, você é e sempre será fonte de inspiração para todas nós, e eu adorei o post sobre viagens, um dia eu tbm quero poder colocar fotos assim no meu blog. Bjs

blablabla disse...

Na boa? Conheço uma pessoa que adora o blog e uma vez não comentou nada demais - apenas um gosto de musica diferente (além de só elogiar o blog e tudo mais)... E foi linchada pelas outras leitoras só por falar algo diferente. Acho que você (Larissa) tem o direito de escrever o que quiser e sobre o que quiser - inclusive um post de saco cheio por causa de comentários que você não gosta, esse é um direito seu.

Mas esses comentários baba ovo do tipo "Não li os comentários anteriores... mas essa revolta com certeza tem explicação"... Ah, tenha santa né? Isso é coisa de gente sem opinião e maria vai com as outras. E mais... "ta com inveja" é coisa de gente sem argumentos. Nutricionistas ou pessoas X opinando sobre algo que não é compatível com seu post é dose (nada que 10 minutos no seu blog antigo não responda e, no final das contas, não vi escrito em nenhum lugar que você queria saber como andava sua alimentação). A maior parte do que foi "recomendado" você fazia, fez ou ainda faz, e você é que sabe das suas limitações e pronto - o dia que você quiser vai numa nutricionista. Mas o que realmente me irrita são muitos (não todos) comentários estúpidos e vazios que criticam qualquer pessoa tenha algo a mais pra dizer do que "oi miguxinha, adoro seu blog".

Não acho que todos os comentarios não "puxa-saco" foram agressivos ou mau educados, e falar algo diferente não implica em não gostar do blog, mas em ter algo a dizer. Uma coisa que eu acho que pegou foi um dos posts que dizia "O mundo real não é o mundo das revistas de emagrecimento e muito menos o das Nutricionistas." Na boa, é de se esperar que alguns nutricionistas chiem um pouco. Porque esse comentário foi generalista e até um pouco ofensivo. E num espaço PUBLICO quem fala o que quer também ouve o que não quer. Simples assim.

Então algumas pessoas podem falar o que bem entendem, mas outros não? Isso automaticamente implica em parar de ler o blog porque a opinião foi divergente?(como muitas miguxinhas sugeriram "não gosta sai"). Ter opinião ao invés de parecer uma vitrola quebrada é inveja?
Eu acho que não.
Gostar de você ou do blog não significa bater palma pra tudo o que ta escrito aqui. Fikdik.

Erica.

Dea disse...

Amei!! rs

Thaine disse...

Parabéns minha querida. Você é um exemplo para mim. Amo visitar seu blog.

Abraço,

emagrecendocomthaine.blogspot.com.br