Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Maquiagens

Porta maquiagens que comprei na Liberdade !









Pin It now!

13 comentários:

Rosy disse...

Adorei o porta maquiagens.
To precisando de um assim pra organizar minha bagunça no guarda-roupas hehehehhe
Bjus

Anônimo disse...

Oi Larissa,
Visito seu blog sempre que posso e meu comentário é sobre os comentários do post anterior. Não sei se você liga para o que dizem, mas acho seu cardápio um orgulho. E sem dizer, que você é um baita incentivo para uma porção de gente, inclusive para mim.
Parabéns e continue postando coisas tão legais no blog.
Beijos, Dani
PS: Adorei as maquiagens.

Isa disse...

oiii lari!
sempre leio seu blog!
lindas a maquiagens, qual site vc comprou??

beijoos!

Ana disse...

Adorei o porta maquiagens. Ótimo para deixar as coisas mais organizadas.

Natasha disse...

Sobre os comentários do post anterior: Acho que tem uma corja de nutricionistas "vegan-e-extremistas" te perseguindo, rsrssss.
(Brincadeira nutricionistas =)

Mas deixo aqui o que penso: CADA UM É CADA UM. O que é melhor pra um, não obrigatoriamente é melhor pra outro.
Tem gente que emagrece comendo salada. Tem gente que emagrece fazendo redução de estômago. Tem gente que emagrece tomando remédio. E tem gente que emagrece comendo de tudo em pequena quantidade.

O "basicão" do que é saudável e o que não é, todo mundo sabe, não precisa de nutricionista.
Mas saber o "basicão" sobre emagrecer... só quem passa é que sabe como é. Cada um tem suas dificuldades e suas facilidades peculiares. Tem quem ache melhor nem passar perto do chocolate pra não cair na tentação. Tem gente que tem que comer pelo menos um pedacinho pra se satisfazer. E assim, cada um com seu "método", mas todos com o objetivo alcançado, que é o que realmente importa.

te admiro muito e aprendo a cada dia mais com você! Parabéns pela determinação!

Gabriela disse...

Maquiagem é tão viciante, tão lindo ... Por mim só olhava isso o dia todo ! rs

Sobre o post anterior, que chatice ter que ficar se explicando do porque vc come isso ou aquilo, não ? Todos temos acesso a revistas, internet, estudos, jornal, médicos, vc mesma sabe que tem que comer mais salada ou alterar isso e aquilo. Gente chata, chaaata !
A hora que vc quiser e SE quiser vc muda, ué.

Bjs

Lucilene disse...

Que chiqueza! Adorei o porta make ficou tudo organizadinho!

Nunca usei sombra da MAC assim, uso só os pigmentos, vc já usou? São ótimos tb!
Este blush parece ser lindinho!

Beijocas

Amanda Teixeira disse...

AHHHHHHHH AMEI! *-*
Sou viciada por makes, se eu morasse em São Paulo estava falida na certa, haha.
beeijos
Amanda Teixeira.

Unknown disse...

Humm, quanto ao seu update do post anterior: ouch!
Maaaaaaaaas, leio o blog há uns quatro anos, acompanhei bastante coisa e acho (minha humilde opinião) que em determinados momentos a gente tem que fazer algumas mudanças pra voltar a obter resultados,sim. Nada de abolir o que se gosta (chocolate quente, oi!) nem de viver de grelhado e saladinha se vc detesta salada. É muito óbvio que o que funciona pra mim pode não funcionar pra vc e tal, e claro que cada um tem seu jeito de fazer as coisas...Eu, por exemplo, nunca fui enorme de gorda...O máximo que estive acima do meu peso foi 10kg. E logo que percebi, tratei de correr atrás do prejuízo e emagreci 10kg em 3 meses sem jamais deixar de comer meu chocolatinho, por exemplo. Mas, procurava compensar em outras coisas e, acho que estou bem hoje com meus 1.64m, 60kg(ainda estou emagrecendo um restinho da última gravidez), aos 35 anos e sendo mãe de dois (btw, um com 16 anos e outro com 1 ano e 8 meses). Mas, se é assim, pq pedir a opinião das suas leitoras sobre o que você come, se quando a gente responde o que você não tá a fim de ler, vc vem com esses mega rebates? (Leitoras, sei que vocês veneram a Larissa e vão me massacrar pelo comment, mas ok, eu aguento).
Acho que vc foi ótima emagrecendo 43kg sozinha. Mas vc estava enorme e sabe que perder um pesão assim é menos difícil (pq fácil não é, né gente?) do que perder aqueles últimos 5kg, né?
E sejamos honestas: os purpurinados não fazem parte da tua alimentação vez ou outra, né? Basta ler teus posts.
Prontofalei.
Prometo que não te incomodo mais.

Boa sorte mais uma vez, pq nesse ritmo é o que vc vai precisar.

Ariana disse...

ADOREI AS MAQUIAGENS GASTO O QUE NAO TENHO COM ISSO, KKKK
MAS DA MAC NAO TENHO....
AINDA...
KKKK
BJS

Anônimo disse...

Tati Berlanda, ela está em processo de negação...não quer admitir que precisa mudar (alguns aspectos) para conseguir resultados diferentes!

"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."

Albert Einstein

E Gabriela, se ela não quer ficar explicando o pq de comer isso ou aquilo, pq ela coloca em um blog, para milhares de pessoas verem e comentarem? É só não contar pra ninguém e pronto! Simples assim...

Anônimo disse...

Sempre vem gente idiota aqui.
Todo mundo sabe que vc sempre comeu assim ... Povo chato.
Tudo mal comida.

Anônimo disse...

Desc ulpe me os modos Larissa:MAS PUTA MULHER CHATA DA PORRAAAA vai cuidar da sua vida e deixa a Larissa emmm paz..se não concorda com o método de emagrecimento dela..porque passa por aqui todo diaaaa ...VAI TENTAR SER AMADAAAA SUA MAL AMADAAAAA....